quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Blog Novo!

Hum...
Que delícia! Vocês estão sentindo esse cheirionho de novo? Esse cheirinho de tinta fresca, de casa nova, de Blog Novo!?!?!
Eu estou.
Já tenho um Blog, no início ele era um mini-diário-virtual, hoje ele é de moda [http://www.aneliseschinaider.blogspot.com], só falo de moda, roupas, sapatos, maquiagem etc, enfim, desse universo feminino que eu tanto amo. Mas admito que senti muita falta de ter um espaço para falar somente de mim, para falar De tudo um pouco, de mim - Muito!, resolvi fazer outro Blog para me confessar, me expressar ou para simplesmente ter outro Blog.
Essa foi a primeira postagem do Blog, não sei se foi boa, pois ainda tenho muito o que aprender como blogueira, mas um dia chego lá!
Beijinho.

Um comentário:

  1. Que bom, Anelise, que você vai fazer um blog para falar de si!!! Vou ter a oportunidade de conhecê-la melhor! Boa sorte nessa nova empreitada!!!

    Adorei seu comentário no meu blog. Acho que a gente pode tornar-se visível sem precisar mudar de colégio se encontrar alguma função nova, que a gente domine e em que se destaque, nesse mesmo colégio. Eu encontrei o teatro, mas tem gente que é bom de esportes, ou dança, ou liderança estudantil... Às vezes nem precisamos encontrar essa nova função, basta mudarmos de atitude, tornarmo-nos menos tímidas... Não sei bem... ainda estou muito inexperiente como pessoa visível. :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=