sábado, 24 de outubro de 2009

Trabalhos em grupo

OMG!
Como isso me irrita!
Trabalhos em grupos são terríveis, as opiniões nunca batem e eu gosto de mandar - e faço questão de que me obedeçam- eu sei que não será sempre assim, sei que terei que ceder alguma vez na vida, mas as pessoas do grupo não demonstram o menor interesse que seja (com excessão de 2 ou 3 pessoas) e eu me desespero e acabo fazendo a maior parte sozinha!
Daqui há uma semana terá uma apresentação do que minha escola insiste em chamar de Feira Cultural, o grupo tem 10 pessoas, 10[!!] se eu já não suporto nem trabalhos em dupla quem diria trabalhos em grupo!
O tema é Astronomia (pq segundo a maioria do grupo esse tema é interessante, mas a maioria do grupo não pensou que além de 'interessante' é um tema beeeeeem complicado), tenho uma semana para terminar de arrumar o que será explicado e o que escreverão nos cartazes... dá vontade de sumir e deixar todos na mão, sozinhos sem saber o que fazer!
Mas minha consciência não me permite [e nem minha mãe]
Beijos Frustrados...

¬¬

Um comentário:

  1. É.... trabalho em grupo é fogo!!!!! E com 10 pessoas, então! Não tem como funcionar um grupo com 10 pessoas. Não dá nem para acreditar que os professores não enxerguem que, num grupo de 10, dois ou três trabalharão e o restante ficará flanando! E tudo demora mais quando cada um tem uma opinião diferente! Provavelmente não vai dar para ter consenso. Então, vocês vão ter de decidir pelo voto da maioria!

    Boa sorte por aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Se tiver um tempinho, dá uma olhada no meu blog. Está num momento crítico e queria mesmo a sua opinião!

    http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=