sábado, 21 de novembro de 2009

Eu e minhas experiencias!

Ontem, sexta-feira (20/11) depois do banho, ainda com o cabelo molhado eu resolvi colocar um bob enorme na minha suposta franja, e sabe que ficou beeeeeeem bonito[??!?!], tipo, ela ficou meio lisinha, bonita e meu professor de inglês achou meu cabelo diferente e perguntou se eu tinha feito algo nele (eu falei: - algumas experiências...) e hoje eu fiz bolo de chocolate delicioso, mas que aparentemente era uma experiência de um cientista louco que tinha dado errado; ele ficou meio (que quer dizer super) murcho no meio e a cobertura ficou estranha... mas ficou gostosinho... e feio¬¬ e para completar o dia eu fiz um shorts saruel com um pedaço de pano (aprendi com o Ronaldo Esper)...é fresquinho, ótimo pra usar no verão!!
E você? Tem alguma experiência para me contar?

Um comentário:

  1. Eu fazia isso direto com meu cabelo, quando ele estava mais comprido. Prendia molhado. Quando secava, ficava bem lisinho! Escova de pobre!!! hehehe

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=