sábado, 26 de dezembro de 2009

Coisas que "viciam" - me viciam


Ultimamente ando viciada em algumas coisas, mas o que mais chama minha atenção, sem duvidas, é Sobrenatural que passa no SBT de segunda a sexta das 21:00 as 22:00 hs.

Não estou viciada nisso só por causa dos protagonistas que são ascoisinhasmaislindasesexiesdoUniverso. Sobrenatural é uma serie que mexe, de certa forma, com minha crença, e sem contar que é super legal e intrigante!

Quando eu leio um livro ou assisto a um filme eu me transporto naquela historia e fico perdida!

A postagem de hoje acabou...vou pesquisar algo sobre Dean e Sam Winchester!

aushuash



Beijooos

4 comentários:

  1. Nem me fala em vício.. eu sou viciadíssima em séries. Pior que eu começo a assitir e enquanto nao acaba (porque geralmente eu pego alguma e baixo toda da internet ate chegar na temporada atual entao assisto compulsivamente).
    Adoro Friends e também Greys anatomy. Agora Lost é fantástica. Me sinto dentro daquela ilha maldita..rs.. sem contar o Sawyer que é maravilhoso...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu também!!! Aquelas séries então em que cada episódio é a continuação do outro... Lost realmente é a minha preferida, seguida de Invasion, que só durou uma temporada mas é perfeita!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm adoro supernatural, é a minha serie preferida!

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=