domingo, 31 de janeiro de 2010

Quando o sono não vem...


Essa noite fui dormir cedo -se em comparação as noites passadas.

Apaguei a luz do quarto; fechei a porta; me deitei e como de costume comecei a ouvir musicas no celular.

Não conseguia dormir. Me virava para lá, para cá, me cobria, me descobria, trocava de musica constantemente e nada de o sono aparecer; algo o afugentava... meus pensamentos o afugentavam.

Pensava nas aulas que começarão amanhã, no curso de inglês que só recomeça dia 19/02 e principalmente no Cara da postagem anterior.

- Por que ele não gosta de mim?

- O que eu fiz de errado?

- Será que ele está pensando em mim nesse momento?

- Será que algum dia ele sequer pensou em mim?

Esses são o tipo de pensamento que tiram o sono de qualquer ser humano...pensar se é amado ou valorizado ou simplesmente pensar no que outras pessoas estariam pensando no exato momento.

Selecionei a playlist Românticas. Olhei no meu quarto escuro, fechei os olhos, e enquanto ouvia My Heart Will Go On chorei, chorei bastante...o rosto dele começou a aparecer em minha mente que se recusava a se desprender. Lembrei-me de seu sorriso, de sua voz, de nossas imensas conversas e não consegui sentir raiva dele ou de suas atitudes, apenas senti sua falta.

Ao som de Speechless, pensei em ligar para ele, mas me controlei.

São 2:52 am. Ainda acordada continuo chorando, fecho os olhos mais uma vez e o cheiro de seu perfume começa a exalar em meu quarto...este cheiro está impregnado em minha mente.

Pego meu celular e começo a traduzir parte de uma música:

"Parece que eu sempre te conheci...

É como se eu sempre estivesse procurando e agora encontrei.

Você me deixa sem voz quando me toca, me deixa sem ar da forma como olha para mim.

É como se eu não pudesse resistir a você, pensei que fosse forte..."

São 3:08 am. Desligo o celular, o ponho no criado mudo, deito em posição fetal, abraço meu traveseirinho (o que eu tenho desde a infância) e fecho os olhos.

Após sentir um enorme aperto no coração sinto que minha mente está ficando cada vez mais lenta.

Começo a dormir e torço para que pelo menos nos sonhos consiga ficar perto dele.


...

My Heart Will Go On - Celine Dion.

Speechless - The Veronicas.

2 comentários:

  1. Olha! Gostaria que alguém gostasse assim de mim viu. Caso ele não goste de você metade do que você goste dele, ele nem merece você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Garotinha!!! Que saudade que eu tenho de gostar de alguém assim de forma tão intensa. Devo ter uns dez anos a mais que você e apesar de agora você estar sentindo esse coraçãozinho apertado, aproveite esse sentimento forte que você está sentindo. Porque depois que o tempo vai passando, nossos sentimentos vão ficando mais domesticáveis. Não que não possamos viver algo intenso, eu também tenho paixões intensas (tipo la com o Carinha que eu falo no meu blog) mas já não é como quando eu tinha meus 18 anos.
    Se ele não gosta de você ele é um tonto porque vc é linda (análise feita pelas fotos postadas) e meninos ate os 23 anos mais ou menos são um saco.
    Mas, como vc gosta dele vale a pena insistir. Geralmente dar uma gelada (como se vc nem percebesse a existência dele) causa algum efeito. Talvez fosse interessante tentar. Mas eu sei que é dificil..rs. já estive em situação semelhante.
    Boa sorte...
    bjissimossss

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=