sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu poderia...

Fazer como a maioria das pessoas e postar algo sobre o Oscar, mas não vou[!], não porque quero ser diferente e sim porque estou com um pouco de preguiça de pesquisar algo...
Farei do meu jeito e postarei um assunto sobre o qual adoro falar...eu (essa foi terrível).

Essa semana fiz um monte de provas, mas diferente do ano passado, fui bem em todas! Porque se você olhar o meu boletim do 2º colegial, com certeza pensaria: que burra!
Este ano quero e vou fazer diferente, faço questão de ter boas notas logo no começo do ano para que no final eu não precise participar de uma certa amostra cultural que me deu muitas dores de cabeça ano passado!

Estou no 3º colegial e uma vez por semana nós, os formandos, precisamos pagar um mico. O dessa semana foi levar um brinquedo e enquanto me decidia entre Barbie, Boneca ou Susi chorei de saudades da minha infância, quando tudo era mais simples, mais bonito e percebi que daqui há alguns anos chorarei de saudades do tempo que vivo agora, pois apesar das dificuldades vivi e vivo coisas boas...os amigos que perdi deixaram algumas cicatrizes que de certa forma contribuem para o meu amadurecimento e os amigos que ganhei a cada momento deixam uma marquinha no meu coração.
Tenho medo do futuro, muito medo porque ele é incerto, mas tenho certeza de que conseguirei enfrentar alguns medos, realizar alguns sonhos, porque se cheguei até aqui não posso desistir no meio do caminho, o mais difícil é o começo.

BeeijoO

2 comentários:

  1. Tem coisa melhor que falar de você mesmo? Hahahaha. Brincadeira. Aproveite os momentos do colegial, mesmo fazendo faculdade e adorando, minha melhor época foi no colegial.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Garotinha! Não esquenta a cabeça porque as coisas só pioram. Falaram isso pra mim e infelizmente era verdade...rs...
    Mas olha, sentir saudade faz parte... e aproveitando que vc descobriu cedo que daqui há algum tempo você terá saudade dessa fase que você está agora, curta! Curta muito cada momentinho por mais simples que ele seja porque depois você vai sentir saudade mas vai lembrar também que você não passou simplesmente por esse tempo, mas sim que você presenciou, participou, interagiu e escolheu cada coisa que aconteceu contigo. E acredite, isso vai fazer uma diferença enorme quando você sentir sua saudade.
    Eu costumava dizer que sentia saudade de mim mesma. O dia que descobri o significado verdadeiro dessa frase pra mim, foi muito legal. E olha, você ainda tem a facu pela frente. E eu sei que conselho se fosse bom a gente venderia, mas eu vou deixar aqui o meu: Estude, passe na Unicamp e vá morar fora de casa e fazer faculdade. (Falo da unicamp porque eu estudei la e pra mim foi muito legal) A facu é uma fase muito, mas muito muito muito boa, onde a gente pode (quase) tudo!
    Sentir saudade é bom, nos mostra que temos boas lembranças.
    bjissimosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=