segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tanta coisa...

Tem acontecido ultimamente...nem sei o que postar!
Mas vamos por parte:
1º: A cada dia que passa eu gosto mais das aulas de dança, me distraio super e esqueço do resto do Mundo!
2º: Voltei para a academia! - isso, pasmem - Resolvi abandonar o sedentarismo após ter sido chamada de "forte" pela minha própria mãe...que triste...
3º: Estou amando a academia e isso não tem nada a ver com os meninos bonitos e fortes e nem pelo carinha que vive sorrindo pra mim (faz tempo que não o vejo...)
4º: Tenho saido mais ultimamente e isso é bom, mas em uma dessas saidas eu vi o Cara de quem eu sempre falava e 'voltei a me balançar por ele' - pra variar sofri, fiquei triste etc e tal...a ladainha de sempre: Eu gosto dele e ele não gosta de mim, ele me da corda e eu me enforco.
5º:Fui para um show ontem em Extrema, do Rosa de Sarom. O show estava ótimo e entrei no camarim da banda (o vocalista é tão cat *.*)
6º: Tem bastante shows previstos pra esses dias, vou tentar ir em todos!
7º: Falei pra algumas amigas do inglês que achava tal professor bonito (ele é perfeito *.*) e elas contaram para uma professora...isso não se faz! uahsuashaush - mas a professora concordou comigo.
8º: Estou viciada no aplicativo Segredos do Mar do Orkut
9º: Minha escola esté em greve há um mês e isso me prejudicará muito...estou no ultimo ano = vestibular, enem etc.
10º: Vou deixar essa postagem lindinha, desligar o pc, arrumar minha cama, pôr pijama e assistir à My Life As Liz.
Obs.: Depois posto alguma foto do show.
BeeijoO

3 comentários:

  1. Que bom que anda malhando! Eu resolvi mudar a minha vida também. Chega de sedentarismo! (minhas celulites estavam dominando o meu corpo, mas com isso você vai começar a se preocupar só daqui mais ou menos uns 8 anos..rs..)
    Nas portas dos meus 30 anos resolvi que era melhor dar um jeito antes que começasse a cair tudo de vez.
    Quanto ao Carinha de sempre... não desanime não mas eu gostei de um cara e mesmo depois de 4 anos sem vê-lo, ele apareceu e eu fiquei desequilibradíssima. Se o negócio é louco.. acredite.. não é tão fácil esquecer.. rs.. mas a partir de um certo momento vai ser uma história boa de se lembrar!!!
    boa sorte ai!
    bjissimosssssssss

    ResponderExcluir
  2. uai.. eu postei um comentario grande aqui. e nao ta aparecendo.. afff.. que odio..rs
    mas enfim... voltei pra dizer que só agora (com seu post anterior) que eu fui entender que p#rr@ era essa coisa de pulseirinha do sexo...

    ResponderExcluir
  3. Menina, que febre é essa de aula de dança nesse blogger? Eu Não Tenho Conserto está fazendo aula de dança também! E eu passei um tempão fazendo.
    Que dança estás dançando?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=