domingo, 19 de setembro de 2010

Parei :(




Sabe... quando você gosta de fazer algo e é bom nisso, você não quer parar - óbvio - mas sabe quando você tem que parar? Então, eu tive que parar com as aulas de dança :'(.
Eu sempre ia para as aulas de carona, porque as aulas eram em outra cidade e eram a noite, então não tinha como ir sozinha. O que aconteceu? A mulher com quem eu ia, que também fazia aulas lá desistiu...simplesmente desistiu e a academia de dança é longe do centro, ou seja, não tem mesmo como ir.
Estou muito triste - intensidade no muito - pois era boa, quer dizer, sou boa em dança...o dono da academia tinha até me falado que se eu quisesse eu poderia mudar para o nível mais avançado e triste também, principalmente, pelos amigos que estava ganhando lá. Eles finalmente estavam se aproximando de mim...agora fu***, eu não os verei mais (e sempre tem aqueles que são mais especiais...).
Então, no momento a única coisa que eu faço e sou boa é o cursinho de inglês que eu amo! Adoro esse idioma, adoro fazer as tarefas, saber o que as musicas dizem...é ótimo! E claro, adoro poder escrever frases que ninguém entenderá!
Só espero não ter que parar com isso também!



Beijos.


2 comentários:

  1. Garotinha, você andou sumida! Se bem que eu nem posso falar muito porque ando meio ausente também...hehehehe...muita correria.
    Que grande merda ein! Eu fiz um mês de aula de dança (influência da amiga que faz aula faz tempo) e adorei. Mas também não pude continuar porque o trânsito aqui de sp é um inferno e eu não ia conseguir chegar lá. E também confesso que tem o fator Mãe. Ela ia me encher o saco se eu falasse que ia fazer aula de dança(é...conceitos estranho e antigos), dai resolvi que ia ter que compensar de outro jeito. O que não dava era parar de fazer tudo. Me matriculei na academia de novo (também porque eu tava meio neurótica com meu corpitcho). Tenta achar alguma coisa similar pra vc poder fazer ai perto da sua casa. Não sei onde mora mas deve ter alguma outra coisa. Nós podemos ser boas em muitas coisas. E ser boa no inglês já é ótimo, na hora que estiver na facu vc vai agradecer aos céus por saber inglês. Eu me fodo até hoje por ter saido da escola de inglês.
    Não suma! Gosto de te ler.
    bjissimossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Anelise! Dá mesmo pena! Eu também senti muita falta da dança quando parei.

    Minha sugestão é que você dê um jeitinho de ir para a aula uma noite para descobrir se, entre os novos amigos que você fez na dança, há algum que more perto de você, e que possa acompanhá-la no caminho para a escola de dança e de volta a sua casa. Ou então, aproveitar essa ocasião para pegar os contatos (telefones, orkuts, facebooks, e-mails) desses novos amigos e, daí em diante, combinar com eles de sairem para dançar nos fins de semana, ou pelo menos, nos bailinhos da escola de dança! Foi assim que cultivei as grandes amizades que fiz durante as aulas de dança mesmo depois que as aulas acabaram.

    O que acha?

    Ah, abri uma enquete no meu blog, para o qual eu volto depois de um longo inverno! Dá uma olhada quando tiver um tempinho?

    Beijos!!!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=