sábado, 27 de agosto de 2011

Vamos ao que interessa!

Não atualizo este Blog algum tempo... Pensava que não tinha assunto algum. Continuo pensando isso, porem esperar alguma inspiração é inútil e cansei de falar de amor... principalmente do meu, de nada adianta. Por isso decidi falar sobre meus estudos.

Bom, a faculdade vai bem (estou cursando o 2º período de publicidade e propaganda) e ontem, durante a aula de Design, cheguei à uma conclusão: preciso fazer algum curso de Corel Draw e Photoshop com urgência. Sim, urgência. O exercício de ontem era criar um logotipo pessoal, uma apresentação e um logotipo principal. Não consegui fazer. De nada eu sabia. Mexia ali, mexia aqui, clicava lá, clicava cá e nada. Minha parceira aparentemente também não sabia. Creio que o que fizemos está longe de estar certo, por isso estou decidida a ir procurar algum curso sobre isto (segunda feira entrarei em contato com uma escola de informática). Percebi que esperar um milagre para aprender certas coisas não funciona!

Já sobre curso de Inglês, bom... nunca vi dificuldade alguma neste idioma. Desde o inicio acho fácil e isso me deixa imensamente feliz!


Beijos*

Um comentário:

  1. Oi Garotinha!!!! Faz tempo que você não aparece né... faz tempo que eu não apareço também..hehehe Muita correria. E acredite, assim que você se formar as coisas vão pior bastante..hehehehe.
    Olha, quanto à sua vida acadêmica ai... faça cursos mesmo! O máximo que você puder, porque quando a gente cai no mercado de trabalho as coisas apertam e você tem que correr atras pra não FICAR pra trás. Que bom que você se dá bem com o inglês. Eu já não me dava tão bem, apesar de achar que gostava das aulas..heheheh
    Faça o curso de corew... e assim que puder, faça estágios. POrque é no estágio que você aprende realmente a trabalhar. A facu só dá uma base pra gente começar, mas a ser profissional mesmo, só trabalhando. Ah...e arrume tempo para fazer amigos e curtir sua faculdade, porque é a melhor fase da vida da gente!!! bjissimossssssssss

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=