sábado, 31 de março de 2012

Estagio


Depois de 19 anos desempregada (oopa, tenho 19 anos!) consegui um estágio! Não animem-se ainda, pois é um estágio não remunerado e com dez horas semanais... Na própria universidade.
Apesar de estar tendo despesas (pois tenho que gastar com a passagem, que custa R$3,90) e não lucros com isso, estou gostando. Na verdade, estou adorando! Tenho aprendido muito e ocupado a cabeça, o que é ótimo para minha tendencia à depressão (diagnóstico feito por mim mesma! Haha).
Ir na agência, participar de reuiões, elaborar textos e slogans me animam muito! Não quero e nem vou me acomodar. Assim que conseguir um estágio remunerado eu saio (ja iniciei o processo de enviar curriculos para Deus e o resto do mundo).
Torçam por mim, pois já cansei da vida boa e quero pagar minhas próprias contas!
Beijos da estagiária :*

2 comentários:

  1. Caí no seu blog meio sem querer, e acabei lendo esse post. Acabei de terminar a faculdade e posso assegurar que devemos agarrar essas oportunidades que surgem com unhas e dentes. No final das contas, elas podem ser o seu diferencial como profissional frente aos outros.

    O lance é só saber identificar a linha tênue entre oportunidade e exploração. No mais, boa sorte no estágio!

    www.rafaeltoledo.net

    ResponderExcluir
  2. Colocamos um dos looks que vc fez no ByMK na nossa FanPage: www.facebook.com/beatnikbolsas. Valeu por usar nosssos produtos!

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=