terça-feira, 26 de junho de 2012

O tempo

As lágrimas estão ficando escassas.
O coração que antigamente só desejava o bem, só queria o bem, agora deseja vingança. Não uma vingança executada por si próprio, mas uma vingança que vem com o tempo... também conhecida como APRENDIZADO ou ARREPENDIMENTO.
O tempo é encarregado de muitas coisas, na verdade, é encarregado de quase tudo. O tempo fará o papel do vilão. Seu vilão. Exatamente... o tempo fará com que você chore o que chorei, pense o que pensei, se sinta como me senti. Talvez não por mim, até mesmo porque espero não estar perto o suficiente de você para "fazer parte" de sua vida. Mas você conhecerá de perto a escuridão em que você me deixou, sentirá nos lábios o amargo de suas próprias palavras (aquelas que você usava como desculpas para não se comprometer com algo maior que seu ego inflado). Você conhecerá a sensação e de antemão, te conto: é uma sensação horrível!
Tempo... desde já, obrigada!

PS: capriche!

Um comentário:

  1. Poxa, garotinha!!! Fazia tempo que não passava por aqui... o que será que andou acontecendo.
    Mas uma coisa é certa.. um ex namorado me falava "não há nada que o tempo não resolva..." eu queria matar ele quando ele me dizia isso, mas hoje, 7 anos mais velha, eu confesso... ele tinha razão.
    O tempo é implacável. Essa era a frase dele. bjissimosssssssssssss

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=