sexta-feira, 6 de julho de 2012

Minha paixão, meu vício.

Não é mais uma postagem de amor. Bom.. é! Mas não sobre amar alguma pessoa. É sobre amar esmaltes!!
Sou louca por esmaltes e digo isso sem medo de estar exagerando. Tenho aproximadamente 70, 75 esmaltes o que, na minha opinião é um numero relativamente grande, levando em consideração que eu não sou manicure e nem costumo emprestar meus bebezinhos (sim... são meus bebês 'envidrados').
Compro de várias cores. Tenho nos tons de verde, azuis, rosas, vermelhos, alaranjados, cinzas, brancos, roxos, pretos, claros, com gliter, foscos, metálicos e por aí vai!
O motivo para eu usar tanto esmaltes vai além da moda, além da beleza. Para mim, os esmaltes são uma forma de expressão. Pinto minhas unhas de acordo com o que estou sentindo e de acordo como quero me sentir. Não sei se todas as mulheres são assim, mas esse simples 'cosmético' faz com que eu me sinta aliviada - é como se eu estivesse contando à todas as pessoas como eu estou me sentindo, é um desabafo silencioso e público.
Achei uma postagem num outro blog e se você gostou do que eu escrevi, dá uma olhada aqui -> http://www.mlouise.com.br/mlnews/2009/03/como-surgiu-o-esmalte/ , é bem interessante!

ficaram tão lindas que tive que fotografar!

Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião (=