sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Finalizando um capítulo

Bom, quem acompanha esse Blog há algum tempo está familiarizado com minhas lenga-lengas-de-amor (sofrimento - ele não me ama - blábláblá), enfim, percebi que depois que você para de arrastar correntes por alguém que nunca se importou com você e começa a olhar para outras pessoas com carinho e atenção, as coisas começam a entrar nos eixos.
Parei de arrastar correntes. Deletei do Facebook, do MSN, do celular, apaguei mensagens, fotos... apaguei tudo! Isso ajudou muito, pois não ter notícias é ótimo! Percebi que as pessoas que realmente se importam comigo sempre estiveram presentes, muitas vezes tentando chamar minha atenção. Falando em atenção... comecei a dá-la somente à quem merece e como recompensa, estou namorando! (aleluia!!!!)
Namorar é bom! Muito bom! Já havia me esquecido da sensação de ter alguém que te manda sms de madrugada só pra dizer o quanto te adora que, pega na sua mão e te olha como se você fosse uma princesa encantada! Ai como isso faz bem!
Bom... acho que encerro o capítulo "Correntes de amor" desse Blog e em algum tempo encerrarei este capítulo definitivamente da minha vida... ainda faltam algumas linhas para serem apagadas, mas isso é o de menos. Começo a escrever agora o capítulo "Como ele é fofo!" e depois o capítulo "A gente se ama" (pois paixão é diferente de amor, mas esse é o tema de uma postagem futura)!
hahaha (risos de realização e esperança renovada!)
Beijo *_*

2 comentários:

  1. ôooo que fofo!!!! Que bom que você percebeu que quando deletar a criatura é a melhor coisa a se fazer. E não adianta ninguém ficar falando pra gente fazer isso. A gente é que tem que perceber que cansou de ficar "arrastando corrente" e que quer seguir em frente. É isso ai!!! Essa paixão que você teve vai ficar guardada la no fundinho do seu coração pra ser lembrada só de vez em quando pra contar história e mais nada! Isso é crescer, garotinha! Isso é aprender a lidar com as coisas que a vida nos oferece... e você tá indo muito bem. Muitas felicidades com a nova fase... e aproveite ela ao máximo porque "não há bem que não se acabe e não há mal que sempre dure". E pra fechar "que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure". Bjissimosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Anelise, é isso mesmo! Você está descobrindo a "fórmula" de valorizar-se. Mas não é aquela valorização de "empinar o nariz" e se achar. Não, é uma valorização madura que ajuda nas suas decisões e elimina o "lixo" das Correntes de amor.
    Seja feliz (sempre).
    Bjs
    Manoel

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=