domingo, 7 de abril de 2013

Mudança de hábito

Acontece que eu mudei de estágio!
Já fazia algum tempo que eu pensava em procurar outro emprego, mas não sei se por medo ou comodidade, não procurei... Até que o emprego procurou por mim! Isso mesmo, fui solicitada (hahaha morro de orgulho)!
Uma conhecida trabalhava neste lugar há dois anos, porém, estava cumprindo aviso prévio e precisava de alguém (capacitado) para substituí-la e a coordenadora do meu curso me indicou (lágrimas de orgulho)!
Marquei a entrevista de emprego; menti fui sincera ao responder todas as perguntas, levei algumas peças do meu portfólio, sorri e consegui o estágio!
Mas, como toda mudança de hábito é exaustiva, estou me sentindo morta cansada. É que eu começo a trabalhar as 11h30 e depois vou direto para a faculdade. Levanto cedinho para ir à academia, almoço as 10h00 (sim, almoço as dez da madrugada... como esse pessoal que vai trabalhar as cinco da manhã na roça e as dez já ta morrendo do fome) e depois, pego o ônibus para ir trabalhar e só volto pra minha humilde residência as 23h00.
Estou adorando o novo estágio, pois estou aprendendo mais e recebendo mais (uhul!), mas ficar tanto tempo longe de casa, não poder tomar um banho refrescante pra assistir às aulas e ficar longe da minha mãe, é triste!

Acho que isso é que é "ter uma vida de adulto"!

Beijo :*

2 comentários:

  1. Anelise, parabéns pelo seu sucesso. Que esse seu novo estágio a capacite para você poder diminuir essa correria (vida de adulto, rs...rs) logo logo. O tempo passa depressa . Já já você estará formada e então será mais fácil desenhar a sua rotina. Claro que sempre deve ser dinâmica, mas não uma loucura que atrapalhe o seu bem viver.
    Adoro esse seu blog.
    bjooosss
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Lindinha!!! Você voltou!!! Não fique tanto tempo longe!!!
    E não! Isso não é vida de adulto!
    Vida de adulto é muitooo pior, some a esse esforço 10X mais responsabilidades, 10X mais dívidas, 10X mais horas de trabalho.. então divirta-se enquanto ainda pode!!! hahahahahahaha
    Mas num é pra te desanimar, é só pra falar que vc está na melhor fase da sua vida! Aproveite-a!
    Parabéns pelo novo estágio! Parabéns pela competência!
    bjokssss

    ResponderExcluir

Comente, quero saber sua opinião (=