domingo, 15 de setembro de 2013

Decepção e Perdão

Pois é... Há algum tempo eu descobri algo sobre alguém que me deixou extremamente chocada! Não vou falar o que é e nem sobre quem é, mas é obvio que é alguém que eu amo...
Sabe quando você tem um pressentimento ou algum sonho estranho e acorda meio maluca, achando que tudo aquilo pode realmente estar acontecendo? Então.. eu tive um sonho e acordei meio pirada! Quem conhece este blog há algum tempo sabe que eu me empolgo e vou atras do que quero e neste caso, tudo o que eu queria era saber a verdade.
Pois bem... Fui atrás, surtei, pesquisei, dei uma de Obama (espionei todas as páginas que a pessoa tinha na net!) até que minhas suspeitas se confirmaram... na verdade, o rolo todo era bem pior do que eu pensava, ou como se diz aqui em Minas, o buraco era mais embaixo! 
Você consegue imaginar meu ódio e meu sofrimento? Eu fiquei com muita raiva por perceber que eu não conhecia a pessoa tão bem quanto eu pensava e sofri porque não conseguia ligar o "botão foda-se".
Eu me importava. Me importava num nível em que eu me sentia na obrigação de ajudar a pessoa a superar aquele vício, a sair daquela situação. Minha cabeça dizia: Corre enquanto tem tempo! Corre e nem olha para trás! Mas meu coração dizia: Fica. Ajuda, faz o possível e o impossível para reverter ou pelo menos curar isso tudo!
Eu não sabia o que fazer e acabei, como sempre, seguindo o coração. O difícil é que mesmo perdoando os erros da pessoa eu não consigo esquecer isso tudo. Eu não consigo mais confiar... Quando essa pessoa me diz que está em lugar X eu fico me perguntando se está em X ou Y, Z, J e todo o alfabeto!
O que eu quero dizer com esse texto é que eu não sei. Não sei se uma decepção tão grande quanto a que eu sofri merece perdão ou merece uma segunda chance. Não sei se as pessoas mudam mesmo... Não sei até quando vou conseguir levar isso adiante. É difícil olhar para uma pessoa que você realmente ama e quer bem sem saber se ela é confiável, mas se imaginar sem ela também é ruim...

: (

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião (=