quinta-feira, 16 de julho de 2015

Afastei-me

Nem sei quanto tempo faz desde minha última publicação neste blog... Passei por muitas coisas, poucas e boas (assim como todo mundo). Não sinto a necessidade de explicar os motivos pelos quais me afastei, mas sinto uma grande urgência de me expressar e de falar, mesmo sabendo que talvez não seja ouvida e, neste caso, lida.

Bom, vamos por tópicos!


  • Concluí minha faculdade! Fui aprovada no TCC (que me deu novas crises de gastrite nervosa e me levou ao hospital) com louvor! Nota máxima!
  • No fim de 2013 descobri um tumor na tireoide e isso me deixou super preocupada! É um nódulo/tumor benigno, mas no fim do ano passado ele resolveu crescer e isso serviu para me deixar ainda mais nervosa, já que tinha que concluir o TCC e aguardar pelos resultados dos exames que revelariam se eu estava ou não com câncer. Felizmente, mesmo com o crescimento desde nódulo, ainda não é preciso fazer um tratamento ou cirurgia para sua remoção...
  • Eu sempre falava de relacionamentos e amor e afins... Bom, arrumei um namorado e inclusive, já havia comentado sobre isso aqui. Meu relacionamento durou dois anos e oito meses! Há dois meses atrás eu coloquei um fim na relação que já não era saudável para mim e acredito que nem para ele... Sofri com o término, pois o medo de ficar sozinha ou de me arrepender era grande, mas dois meses já se passaram e percebi que tomei a decisão certa...
  • Comecei a fazer pós-graduação em comunicação e marketing em mídias digitais :)
  • Concluí meu curso de inglês (parece pouco, mas foram seis anos estudando o idioma!)
  • Estou frustrada porque estou desempregada e, como acompanho jornais, sei que a situação está feia para o mercado de trabalho. Para não ficar sem dinheiro eu faço freelas, mas isso não me garante uma verba fixa e confiável (e isso aumenta a frustração!).
  • Adotei uma cachorrinha de rua! Ela é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida e amadrinhei (palavra estranha...) um outro cachorrinho de rua! Meus lindos!

Bom... acho que consegui desabafar uns 5%! Nas próximas postagens falarei mais sobre cada tópico!

Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião (=