domingo, 30 de abril de 2017

Lista de contatos bloqueados

A essa altura talvez você já saiba que eu encontrei outra pessoa e que estou namorando. Talvez pense que eu segui em frente e, de certa forma, segui. Dei uma chance a uma pessoa que talvez faça (já tem feito) por mim tudo aquilo que você não fez.
Mas isso não significa que eu não pense mais em você, pois eu penso. Praticamente todos os dias.
Quando eu penso em você, não sinto saudades. Eu meio que entro em transe. Eu fico perdida em lembranças, em momentos tão especiais (pra mim foram). E me pergunto aonde foi que eu errei, o que eu fiz de tão ruim à você para que em retorno eu recebesse mentiras, traições, calúnias, difamações e uma cicatriz que vou carregar pro resto da vida, bem aqui, no meu coração.
Não me esqueço do nosso primeiro encontro, quando no cinema eu te olhei e, algo dentro de mim despertou e me veio uma vontade de falar que te amava. Não falei naquele momento porque o bom senso me impediu. Afinal, era o primeiro encontro! Mas algo em seu olhar, seu cheiro, seu jeito de me tocar, me fez ter vontade de dizer.
Os dias foram passando e a sensação de que eu havia encontrado o homem da minha vida só aumentava. Eu tinha tanta certeza... Não sabia eu que estava totalmente enganada. Você nunca gostou de mim. Nunca valorizou. Nunca cuidou e, esse "não cuidar" seu me fez um mal danado. Faz, até hoje.
Seu número está bloqueado no meu whats app. Não quero arriscar te ter de volta na minha vida, nos meus assuntos. Já é ruim o suficiente ter você em meus pensamentos e lembranças.
Confesso que, com certa frequência eu olho minha lista de contatos bloqueados e, recentemente percebi que sua foto estava aparecendo novamente... Provavelmente você se sentiu sozinho e decidiu salvar meu número outra vez. Confesso também que quando vi isso tive uma enorme vontade de te desbloquear apenas para que você visse minha foto de perfil com meu namorado. Mas não fiz isso... Seria o mesmo que usa-lo para feri-lo e isso não seria correto... Não sou como você que usa as pessoas e as descarta. Não posso usar meu namorado. Ele não merece isso pois, diferentemente de você, ele tem me feito muito bem.
Então não te desbloqueei. Te deixei lá... Na lista de contatos bloqueados e seu nome salvo como "Fulano FDP". Esses dias vi que sua foto sumiu outra vez.
Não sei se você tentou contato e viu que estava bloqueado, não sei se descobriu que eu estou com outra pessoa, não sei o motivo. E nem me interessa saber. Já perdi tempo demais tentando saber os motivos pelos quais você faz as coisas que faz.
Bom, senti um certo alívio quando vi que sua foto havia sumido novamente. Me senti fora da linha de fogo, com o coração livre de perigo. Espero que permaneça assim e que a cada dia sua lembrança se torne mais e mais distante, até que chegue um momento em que eu me esqueça dos detalhes sobre como você é fisicamente, pois por dentro, eu nunca soube quem você é. Você nunca deixou, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, quero saber sua opinião (=